terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Dia em que me assumi

   Na altura, andava numa simples curte com um rapaz, e eu ia sair imensas vezes para ir ter com ele. E foi no dia 16 de setembro de 2012, um dia antes da escola começar, que a minha mãe me perguntou o porque de eu ir tanta vez ter com ele e o que é que eu tinha com ele, e disse-me para eu dizer a verdade, pois já desconfiava de mim. Não podia esconder mais, olhei nos olhos da minha mãe, comecei a chorar; e disse-lhe a verdade:
-Mãe; não é fácil de dizer isto, mas eu não sou hétero, sou bissexual; não fiques triste comigo, não foi uma escolha minha e nem te quero desiludir !
Houve minutos de silêncio, em que apenas se ouvia eu a chorar, e imenso. Apenas isso. Ao jantar, não falámos. Chegou a hora de ir dormir. Nenhum dos 2 adormeceu; e foi quando as discussões começaram, e disse coisas horríveis:
-Não consigo dormir por tua causa, acabei de saber que tenho um filho "paneleiro"; e tenho nojo de te ter como filho. Achas bonito 2 homens juntos ?! Um ser "erabado" e o outro a dar-lhe no rabo?! É nojento 2 homens juntos, vais ter que esquecer isso tudo !
Enquanto ela dizia isto tudo a discutir, a gritar imenso, eu chorava imenso. As nossas discussões foram muito longas, tão longas até ser pleno dia e eu tomar o pequeno almoço para o 1 dia de escola.
   Estivemos uma semana sem falar completamente, e eu sempre a chorar todas as noites. No fim de semana, foi quando a situação piorou.
Foram os 2 piores dias de sempre; houve tanta discussão, tanta zanga, que a minha mãe estava para se suicidar e eu estava para sair de casa, de malas feitas e tudo. Depois de tanta coisa, conseguimos acalmar as coisas. Nos próximos meses, quase que nem nos falava-mos.
   Quando ela veio ter comigo, e disse que estava farta de todo o ambiente pesado que havia em casa, e que pensou e pensou, e chegou a conclusão que ela estava errada. A partir de aí ; começou a me aceitar e a me dar apoio. E hoje em dia, olho para o passado e vejo que valeu a pena passar o que passei :)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário