quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O 1º beijo

  Tentei, tentei esquecer os rapazes, e focar-me apenas em raparigas, tentei ser normal como todos os outros. Mas á medida que mais tentava, mais a situação piorava.
  Um dia, a 3 anos,através do facebook conheci um rapaz que vivia perto de mim, e que também era bi. Fomos falando, até me ter sentido atraído por ele, e marcamos um encontro, demos uma volta, e chegámos a um lago perto de minha casa; sentamos, e tínhamos uma vista mesmo linda.
  Olha-mos nos olhos um do outro, era o rapaz mais perfeito que alguma vez vira. E nesse preciso momento, ele chegou mais perto dos meus lábios e devagarinho deu-me um beijo ! Foi a melhor sensação do mundo; nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo. Uma sensação estranha, mas muito boa. E depois de muitos beijos, chegou a despedida, e ele pediu-me em namoro, e eu aceitei claro e de seguida dei-lhe um beijo enorme <3
 
 


2 comentários: