quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O início

  Tenho 16 anos, chamo-me André (nome fictício) e aparentemente sou um rapaz normal como qualquer outro, com a exceção de que sou um rapaz bissexual.
Sim, ao início foi-me bastante confuso saber ao certo a minha orientação, pois sentia atrações por rapazes e no entanto também sentia por raparigas; e ainda andei uns tempos muito confuso.
   Quando comecei a sentir atrações por rapazes, pensava que era uma coisa passageira, e que ia-me esquecer dessas pequenas atrações, pois sentia-me bastante mal comigo próprio. Sentia que era uma coisa proibida, e muito má de se fazer. Tinha medo, tinha medo de não ser aceite na sociedade, de perder amigos, e acima de tudo; não ser aceite na família !
                                                                                                                                                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário