sábado, 17 de agosto de 2013

Tudo tem um início e fim

   O tempo foi passando; e tudo corria bem entre nós. Dei-o a conhecer à minha melhor amiga. E um dia, ele traiu-me com ela :'( .Fiquei muito triste, chorei imenso; e apesar disso, tive a capacidade de perdoar ambos, pois eram demasiado importantes para mim, e compreendi que não era bonito o suficiente.
   E poucos dias depois de ele ter estado com ela, ele viu que me amava realmente, e não a ela, e voltámos a namorar <3 .
E foi quando ele me deu outro desgosto, ele contou tudo à minha melhor amiga. Eu não queria, queria que fosse algo só entre nós; e mais tarde quando me sentisse preparado, contava-lhe. Acabámos.
Jamais conseguiria perdoar-lhe o que ele me fez, deixei de lhe falar. Traiu a minha confiança.
   Chorei noites a fio até adormecer, deixei de comer, estava quase a entrar em anorexia. E a minha autoestima?! A pouca que eu tinha desapareceu. Tive que ir a nutricionistas e psicólogos para que a situação não piora-se e um dia fosse tarde de mais. Hoje em dia, essa situação de comer não está totalmente resolvida; mas melhorei bastante. Mas há sempre uns dias em que me acho gordo, apesar de me disseram que não sou :'( .
   Antes de magoares alguém, seja com o que for (humilhação, traições...) pensa 2 vezes nas consequências. Consequências emocionais, que possivelmente podem ser difíceis de consertar, ou até mesmo serem impossíveis de se resolver. :(

Sem comentários:

Enviar um comentário