segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ergue a cabeça e sê feliz

   A vida continua, não pude ficar mal meramente por causa de desilusões. Tive que sorrir para a vida, esquecer o passado e acima de tudo SER FELIZ. Pensei assim : " Para, para de chorares, não adianta, há pessoas em situações piores !" Consegui; consegui superar o que tanto me fazia triste. Mas e a parte de comer ? Psicólogos, nutricionistas, amigos, família... Ajudaram-me imenso, mas há sempre dias em que se têm mais auto estima do que outros. Apesar de me dizerem que estou muito,muito magro, é aquela tal coisa...Uma pessoa nunca está bem com o que têm; quer sempre mais.             Hoje em dia;já me conformei comigo, já posso dizer que tenho um pouco de autoestima :)
   Quando estiveres em baixo com a tua autoestima, por algum tipo de insulto, pensa assim: " se aquela pessoa não gosta de mim assim, há quem goste !". O que uma pessoa acha horrível a outra acha perfeita. Cada pessoa é perfeita é linda á sua maneira. A beleza não se resume apenas á aparência, mas , também á personalidade , que é o mais importante . <3

2 comentários: