sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A sociedade e o bullying

   Hoje em dia, mais do que nunca, a sociedade só critica. Muitas vezes só porque sim. As pessoas têm sentimentos. Do que vale chegares ao pé de uma pessoa, criticares, humilhares, se no fim essa pessoa fica triste, a sentir-se mal consigo, etc , e tu ficares feliz com isso ? Qual é o fundamento ?
Ficas feliz por teres feito alguém triste ?? Sociedade... O que é a sociedade ? Sociedade deveria de ser um conjunto de várias pessoas, de diferentes estatutos, sexualidades diferentes, raças, religiões, etc ; TODOS UNIDOS ! Mas não, é o inverso !
   Já fui vítima de bullying; e fizeram-me as coisas mais horríveis :( . O bullying é horrível, seres perseguido por todos, gozado, baterem-te, e ao fim do dia quando chegas a casa e veres as tuas novas nódoas negras... E teres as vozes das pessoas a te humilharem a ecoar na tua cabeça durante a noite inteira...
Chorares por não teres amigos, saberes que toda a gente te odeia...
   Chegou um dia em que tive que meter um ponto final. Em vez de deixar que me batessem, simplesmente defendi-me. Estava farto de ser o alvo de gozo e de porrada da escola. Acabei com isso tudo, e o mais engraçado é que hoje em dia dou-me bem com quem me fazia bullying. Mas de uma coisa eu digo: Eu perdoo, mas não esqueço.
   Se sofres de bullying, não te deixes rebaixar. Tens de ser forte, meter um fim, defenderes-te, e não ligares aos comentários, pois o que eles querem é te ver infeliz e e num túnel escuro e sem luz no fim.

2 comentários:

  1. hey , eu gosto mesmo muito do teu blog aliás muitas coisas que aqui dizes identificam-se muito comigo , eu gostava mesmo de saber quem és para me poderes ajudar :s

    ResponderEliminar
  2. sim, posso te ajudar, desculpa só ter visto agora o comentário, vou te mandar uma mensagem :)

    ResponderEliminar