segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O tempo...

   O tempo; é incrível como as coisas mudam tão depressa. Recemente; mudei de país... E ainda parece que foi ontem que estava em Portugal.
   Tinha tudo, pode-se dizer que não me faltava quase nada. Que mais poderia desejar ? Amigos, família, e um rapaz especial <3.
Mas tudo deu uma reviravolta enorme ! Soube que ia deixar Portugal em meados de Junho, e no dia 2 de agosto já estava a seguir viagem. Parece que foi ontem que estava em chamada com "ele" antes de entrar no avião e eu disse-lhe: bem é agora, xau bjs. E depois por mensagem disse-lhe que lhe amava e ele disse-me o mesmo. E no momento em que o avião começava a levantar voo, vieram-me as lagrimas, pois foi muito estranha a sensação de saber que ia deixar tudo e começar tudo do 0.
   Sinto tantas saudades dele, não falamos quase nada e isso deixa-me muito triste. Porque apesar de gostar dele, ele é um amigo, mais que um amigo, um amigo muito especial... :'( .
   E só de escrever isto já me correm imensas lágrimas :'( ... Mas não posso pensar assim, tenho de pensar que a minha vida agora é aqui e que vou ser feliz aqui :( .
      

Sem comentários:

Enviar um comentário