segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

As coisas ocorrem quando menos esperamos...

   Tenho andado ausente; não tenho feito textos nenhuns, passei por imensa coisa desde o ultimo.
O rapaz que eu gostava na altura de quando vim para aqui viver, deixou de me falar.Não sei o porquê até hoje, e não há uma razão aparente.Perdi "amigos" ou melhor, abri os olhos para quem era verdadeiro, e estava praticamente sozinho num país novo sem conhecer ninguém nem ter família. Tudo isso deu com que bebesse;bebi, bebi e dei por mim estive no hospital em coma. Ainda fiquei mais um dia com os efeitos do álcool, chamei imensos nomes ao rapaz, tudo e mais alguma coisa.
    Estava muito frustrado, para mim a pessoa mais importante, deixar de me falar sem razão aparente, as promessas de: "Nada vai mudar, vai continuar tudo igual"; "Vou estar lá para te apoiar" ; "Vou estar aqui para ti" ; "AMO-TE" ... Onde está isso tudo ? Não fico triste por perder o que tínhamos, mas sim a nossa amizade,era como um melhor amigo para mim,UM IRMÃO ! E hoje? Hoje não somos nada.
   Doí; doí ! Doí emigrar,perder amigos,família, ouvir promessas que acreditamos que vão ser cumpridas mas no fundo não.
Mas; agradeço, agradeço por ter vindo para cá, agradeço pois vir para aqui para o estrangeiro fez me perceber quem eram os verdadeiros; e não só, fez me ainda mais forte, e melhorar a pessoa que sou.
E sou mais feliz assim, com poucos amigos, mas sei que são verdadeiros !




Sem comentários:

Enviar um comentário